quinta-feira, 28 de março 2024

2º Costelão Beneficente do Instituto Aefa será neste próximo domingo

Postado em 30 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

A equipe do Instituto Aefa irá realizar no próximo dia 04 de fevereiro o 2º Costelão Beneficente, com o intuito de arrecadar dinheiro para que suas equipes possam participar da 6ª Copa Nesher ASR Sports de Futsal de Base. O evento será realizado no Parque de Exposição de Dourados entre às  12 e 19 horas..

A Copa Nesher será realizada em Francisco Beltrão (PR), nos dias 10 á 13 de fevereiro. A competição em diversas categorias mais uma vez deverá reunir centenas de equipes  de varias regiões do pais, e até mesmo de equipes de países vizinhos como Paraguai e Argentina. Essa será a terceira vez que o Instituto Aefa participará da competição.

Os ingressos para os costelão estão sendo vendidos por R$ 30,00. O cardápio terá o costelão, pirão, arroz, mandioca, salada e farofa. Crianças até 10 anos não pagam. Entre as atrações previstas, estão os shows de Luizinho do Grupo Surungo Bueno, Cássio Vinicius, Osmar Medina e Mazinho & Luciano.

Mais informações nos telefones: (67) 9.9624-7709 e 9.9656-4349. Pontos de Vendas: Saporito Lanches, Sport.com e Center Tintas.

 

Contagem regressiva faltam 🗓07 dias🗓 para o 2° Costelão Beneficente do Instituto AEFAGaranta já o Seu Convite. Últimos Convites.Dia 04 de Fevereiro no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.Show Baile com as atrações musicais Luiz Alberto Miranda Luizinho do grupo Surungo Bueno, Cassio Vinicius, Osmar Medina e Mazinho & Luciano Mazinho Da Silva Mazinho LucianoOs ingressos só serão vendidos antecipadamente. Pontos de Vendas Saporito Lanches, Sport.Com e Center Tintas Dourados Mais informações pelos telefones 9 96564349(Celio) ou 9 96247709(Kelly)Fã Clube Surungo Bueno Fã Clube Surungo Bueno

Publicado por Kelly Moraes Jose Luiz Nascimento em Domingo, 28 de janeiro de 2018

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …