sexta-feira, 19 de abril 2024

Márcio Santos aprova amistoso do Sete na Leda com reservas

Postado em 22 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

De folga em rodada do Campeonato Estadual neste final de semana, o Sete de Dourados aproveitou a pausa para fazer um amistoso contra uma seleção de Nova Andradina no estádio da Leda. Além da vitória por 3 a 0, o jogo, com atletas que não atuaram na estreia do sul-mato-grossense, serviu para dar ritmo de jogo aos jogadores e observar o elenco para a sequência da competição.

Os gols foram marcados por Rodrigo Melo (duas vezes) e Rafael. O técnico Márcio Santos falou com o Gazeta MS e disse que o teste também foi para analisar algumas peças que estão em observação para o elenco.

“O amistoso foi bom para aquilo que nós esperávamos. Precisamos dar ritmo de jogo para alguns e observar outros que ainda estão em teste”, disse o treinador ao site.

O Sete começou o amistoso com: Anderson, Léo Félix, Kim, PC e Gilton (Micuim), Primo, Tiago Melo e Lucas Adão, Rodrigo Melo, Leandrinho (c) e Lucão. Estiveram também no amistoso os jogadores: Júnior, Gaúchinho, Rafael Bruno, Mateus, Rafael, Luquinhas e Guilherme.

O elenco se apresentou nesta segunda-feira pela manhã para um trabalho na academia e a tarde faz um técnico-tático. O Sete volta a campo no Estadual no domingo para enfrentar o Águia Negra no Douradão. Os ingressos são vendidos ao valor de R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeiras) na loja Camisa 10 Esporte, Salim Esporte e Quiosque do Sete no Shopping.

Veja também

Final do Campeonato Estadual terá bolas exclusivas com escudo dos times

Os jogos da final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense, entre Operário F.C e Dourados A.C, terão …