sexta-feira, 26 de abril 2024

Inter Flórida confirma inscrição e irá jogar a Copa Morena 2018

Postado em 22 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

A 40ª edição da Copa Morena de Futsal ganhou mais uma equipe douradense, trata-se da tradicional equipe do Inter Flórida F.C, que confirmou sua inscrição e irá jogar a principal competição sul-mato-grossense da modalidade pela primeira vez em sua história.

O elenco do Inter Flórida será composto por nomes que a muito já atuam na equipe, e também foi firmada uma parceria com a escolinha Apaefs, que além de ceder nomes para o elenco principal, também irá ceder jogadores com ano base 2000 para completar o elenco. Vejam abaixo a relação dos nomes:

  • Feijão (goleiro) 
  • Noilson (goleiro) 
  • Rodrigo Firmino
  • Belo
  • John
  • Alex Aguero
  • Ferreirinha
  • Gustavo Orfeu
  • Kleber Farinha

Os atletas da escolinha Apaefs ano base 2000 são: Patrick Allan, Roger Wesley , Bruno Gonçalves, Guilherme Gomes , Mateus Ribeiro , Brenner Cesar e Pedro Henrique.

O diretor do Inter Flórida, Jânio Miguel, em contato com a reportagem, ressaltou a importância da competição e a parceria com a Apaefs. “Já fazia algum tempo que estávamos querendo jogar a Copa Morena, é uma competição que da muita visibilidade às equipes e o Inter Flórida não poderia ficar alheio a essa situação. Este ano conseguimos alguns apoios e ainda estamos buscando mais, fizemos uma parceria com a escolinha Apefs para contarmos com nomes como os de Feijão, Belo e John, e ainda daremos oportunidade aos meninos da base”, disse Jânio Miguel, que ainda confirmou que os treinos da equipe começam no próximo dia 31.

Apesar de ser a primeira vez que o Inter Flórida disputará a Copa Morena, pois historicamente é uma equipe conhecida pelos seus títulos nas modalidades de “futebol amador e suíço”, essa não é a primeira vez que a equipe se aventurará pelas quadras, em 2016 por exemplo a equipe disputou a Copa Rit em Dourados, terminando com o segundo lugar, na final acabou sendo superada pela equipe de Angélica.

 

Lance da final da Copa Rit em 2016 entre Inter Flórida (vermelho) e Angélica. Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …