quinta-feira, 25 de abril 2024

Amigos JS goleia Erondina em amistoso na abertura da temporada 2018

Postado em 7 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

A bola voltou a rolar neste fim de semana nos diversos campos de futebol de Dourados abrindo oficialmente a temporada 2018. Entre os diversos jogos registrados um deles foi no tradicional campo de futebol da Vila Erondina, que recebeu no sábado, 5, o clássico da região entre Associação Atlética Vila Erondina versus Amigos JS.

Além de marcar o começo da nova temporada para ambos, o jogo também serviu como preparação para a primeira competição que vão disputar neste ano, a XVII Copa da Amizade de Futebol de Campo da Vila Erondina.

Com a bola rolando a equipe do Amigos JS se mostrou melhor entrosada neste início de temporada e acabou construindo uma goleada de 6 a 0, com de gols de Rafael Gomes, Gabriel Félix, Alexandro Junior, Marcos Anna, Willian Pereira e Cristian Rodrigues.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Já estão abertas as inscrições para XVII Copa da Amizade de Futebol de Campo da Vila Erondina, que mais uma vez terá a frente da organização Claudio Ximines, um dos diretores da equipe do A.A.V. Erondina.

Segundo informações de Claudio o valor da inscrição é de R$ 500,00, e poderão ser feitas até o dia do congresso técnico, que acontecerá no dia 19 de janeiro com local e horário ainda a serem confirmados. Serão distribuídos um total de R$ 4.000,00 em premiação.

Para maiores informações e inscrições de equipes os interessados podem entrar em contato com o Claudio através do telefone: (67) 9.9633-3947. A competição conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e mais uma vez terá cobertura total do Dourados Esportivo.

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …