quarta-feira, 24 de abril 2024

LEC abre inscrições para eleição de nova diretoria

Postado em 3 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

A Liga Esportiva Caarapoense esta com inscrições abertas para eleição da nova diretoria que comandará a entidade no período de 2018 a 2022. Os interessados em concorrer às eleições devem estar fazendo a inscrição de suas chapas até o próximo dia 10, na própria sede da LEC que fica em anexo ao estádio Carecão.

Segundo Paulo Amaro Caceres, um dos coordenadores da LEC, qualquer pessoa que resida em Caarapó e que seja maior de idade pode concorrer à nova diretoria, porém esta não pode ter vínculo com nenhuma equipe pertencente a Liga, ou que tenha algum parentesco com a atual diretoria.

Ainda segundo Paulo Amaro, as eleições devem acontecer no dia 24 de janeiro, mas essa data ainda não esta confirmada. Tem direito a voto todas as equipes que participaram  dos dois últimos campeonatos organizados pela LEC. A nova diretoria assume imediatamente à apuração dos votos.

BALANÇO

Muito positiva,  assim Paulo Amaro avalia à administração da atual diretoria. “Quando assumimos a LEC a entidade estava a 8 anos em inatividade, não tinha sede e com muitas dividas fiscais. Fizemos um trabalho de recuperação de credibilidade, firmamos parcerias com órgãos públicos, quitamos as dívidas, atualizamos o estatuto em conformidade com as novas leis que regem o esporte nacional, informatizamos a sede, e a nova diretoria ainda terá esse ano cerca de 35 mil para as realizações das competições de 2018, verba essa conseguida junto a prefeitura municipal em “Termo de Cooperação firmado em 2017″. Quem assumir a LEC ira ter todas as condições de dar continuidade ao trabalho desta diretoria e também iniciar novos projetos”, disse Paulo Amaro, que ainda finalizou ressaltando que também foi feito um trabalho junto as equipes da Liga com o intuito de regularização documental.

 

 

Veja também

Vejam como foram os jogos desta segunda-feira e quais serão os de hoje a noite da Liga Futsal Dourados

A bola pesada do futsal voltou a rolar na noite de ontem, segunda-feria, 22,  e …