sexta-feira, 26 de abril 2024

Instituto Aefa ira realizar o 2º Costelão Beneficente em Fevereiro

Postado em 2 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

A equipe do Instituto Aefa irá realizar no próximo dia 04 de fevereiro o 2º Costelão Beneficente, com o intuito de arrecadar dinheiro para que suas equipes possam participar da 6ª Copa Nesher ASR Sports de Futsal de Base. O evento será realizado no Parque de Exposição de Dourados entre às  12 e 19 horas..

A Copa Nesher será realizada em Francisco Beltrão (PR), nos dias 10 á 13 de fevereiro. A competição em diversas categorias mais uma vez deverá reunir centenas de equipes  de varias regiões do pais, e até mesmo de equipes de países vizinhos como Paraguai e Argentina. Essa será a terceira vez que o Instituto Aefa participará da competição.

Os ingressos para os costelão estão sendo vendidos por R$ 30,00. O cardápio terá o costelão, pirão, arroz, mandioca, salada e farofa. Crianças até 10 anos não pagam. Entre as atrações previstas, estão os shows de Luizinho do Grupo Surungo Bueno, Cássio Vinicius, Osmar Medina e Mazinho & Luciano.

Mais informações nos telefones: (67) 9.9624-7709 e 9.9656-4349. Pontos de Vendas: Saporito Lanches, Sport.com e Center Tintas.

 

Veja também

Slots e Santo André/Madrid Guaicurus estreiam com vitória na Liga Estadual de Futebol Suíço de 2024

Dois jogos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências do CT Race, deram continuidade à …