sexta-feira, 19 de abril 2024

Estão abertas as inscrições para a edição 2018 da Copa da Amizade da Vila Erondina

Postado em 2 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

A edição 2018 da Copa da Amizade de Futebol de Campo da Vila Erondina já tem definido sua programação. A competição chegará à sua 17ª edição, confirmando ainda mais o status de mais antiga na atualidade da modalidade em Dourados.

A iniciativa e organização mais uma vez ficará a cargo de Claudio Ximenes, um dos diretores da tradicional equipe da A.A.V.E – Associação Atlética Vila Erondina. A competição esta prevista para começar no fim deste mês de janeiro, ou no máximo no início de fevereiro.

Segundo informações de Claudio o valor da inscrição é de R$ 500,00, e poderão ser feitas até o dia do congresso técnico, que acontecerá no dia 19 de janeiro com local e horário ainda a serem confirmados. Serão distribuídos um total de R$ 4.000,00 em premiação.

Para maiores informações e inscrições de equipes os interessados podem entrar em contato com o Claudio através do telefone: (67) 9.9633-3947. A competição conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e mais uma vez terá cobertura total do Dourados Esportivo.

 

A equipe do Amigos do Tony foi a campeão em 2017. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …