sexta-feira, 29 de março 2024

Amigos JS faz jogo da solidariedade neste próximo sábado no campo do Cachoeirinha

Postado em 26 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

A equipe do Amigos JS ira fazer neste próximo sábado, 30, à partir das 16 horas, no tradicional campo de futebol da Vila Cachoeirinha, a segunda edição do Jogo da Solidariedade. Um evento em que o maior objetivo é arrecadar alimentos para famílias carentes.

Ithamar Pereira Nogueira, dirigente da equipe do Amigos JS e idealizador do evento, em contato com a reportagem ressaltou que o objetivo maior é fazer a confraternização entre os atletas, pois se trata de um jogo festivo, mas principalmente o de arrecadar alimentos para os mais necessitados. “Esse é um jogo entre amigos, o placar é o que menos importa, a ideia mesmo é arrecadar alimentos para que possamos ajudar outras pessoas que hoje esta em situação menos favorecida, essa é uma maneira que encontramos de juntarmos futebol, amizade e solidariedade”, disse o Ithamar.

Para aqueles que pretendem fazer parte do jogo este ano Ithamar lembra que restam poucas vagas, e que precisam confirmar sua presença o mais rápido possível através do telefone (67) 9.9895-2379. A inscrição é de no mínimo 2kg de alimentos não perecíveis, ou 5 caixas de leite longa vida (caixinha).

 

Integrantes da primeira edição do Jogo da Solidariedade ano passado realizado na LEDA. Foto: divulgação

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …