sexta-feira, 19 de abril 2024

Bons jogos definiram os semifinalistas da Copa Terra Roxa

Postado em 4 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Os jogos das 4ª de finais da Copa Terra Roxa realizados neste domingo, 3, foram marcados por disputas bem equilibradas e também emocionantes. Dos 4 jogos em apenas um teve um placar mais folgado, nos demais, resultados apertados, inclusive com uma disputa de pênaltis.

No campo do Erondina o já promovido a “clássico” teve a vitória do Amigos JS por 2 a 1 sobre o Pão Zão F.C. Todos os gols foram feitos ainda no primeiro tempo, Café foi o artilheiro do jogo fazendo os dois gols do Amigos JS, enquanto Zé Eduardo fez o gol da Pão Zão.

O primeiro jogo no campo do Terra Roxa precisou dos pênaltis para ser definido, no tempo normal Amigos do Tony e Marília empataram em 3 a 3, mas nas cobranças de pênaltis o Amigos do Tony foi melhor e venceu por 5 a 3. O segundo jogo no Terra Roxa foi onde o placar foi mais elástico, vitória por 3 a 0 do Dazzca Collection sobre o F.C Bazan.

Fechando as 4ª de finais, também no campo do Terra Roxa, o U.N.D/Calhas Sena venceu por 2 a 0 o Amigos F.C Cachoeirinha. Vejam abaixo como ficou os confrontos das semifinais e imagens do jogo entre Amigos JS e Pão Zão F.C:

SEMIFINAL – 10/12

Local e horário a definir

SG Calhas/U.N.D./Calhas Sena   X  Amigos do Tony/Conveniência Amor

AJS/Juarez Amigo do Esporte/Renato Câmara  X  Dazzcca Collection/Destaque Serralheria/W Car Veículos/Mercearia Isabela

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …