quarta-feira, 24 de abril 2024

Amigos do João Paulo II vence o campeão Nacional e mantem aberta disputa pelo vice na LDFS

Postado em 4 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

A Liga Douradense de Futebol Society esta em sua reta final, e com o campeão já definido, o Nacional F.C, todas as atenções estão voltadas para a disputa do segundo e terceiro lugar. Os jogos deste último sábado, 2, “apimentaram” ainda mais essa disputa que segue totalmente aberta, mas agora com somente duas equipes na disputa pelo segundo lugar.

O grande destaque da rodada, e que manteve a disputa do segundo lugar viva, foi a vitória do Amigos do João Paulo II por 5 a 3 diante do campeão Nacional F.C, vitória que o deixou com 52 pontos, 3 a menos que o Calhas Sena que foi a 55 pontos por ter vencido o Amigos do Nei por W-O.

Outro resultado importante foi a goleada do JJF.C/Anjos do Cuidar por 6 a 2 sobre o C.R Camaradas. Com o resultado o JJ foi a 53 pontos e pode ainda ficar com a terceira colocação.

Ainda tivemos a boa vitória do Fiel Dourados sobre a equipe do Loureiro F.C por 4 a 3, resultado que o garante na 5ª colocação. E ainda tivemos a mega goleada por 12 a 2 da PVS/Pontual sobre o C.A.D.

A competição será encerrada no próximo sábado, 9, com dois jogos que definirão a segunda e a terceira colocação. O Calhas Sena enfrentará o Fiel Dourados precisando apenas de um empate para se garantir como vive campeã. Já o Amigos do João Paulo II precisa vencer o C.A.D para conseguir ficar entre os 3 primeiros.

 

 

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …