quinta-feira, 28 de março 2024

Com destaque para o grupo C, Copa Dourados Esportivo faz rodada hoje a noite

Postado em 28 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Prossegue hoje a noite, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, mais uma rodada da Copa Dourados Esportivo de Futsal. Com três jogos na programação o destaque é o fechamento do grupo C, onde as 4 equipes tem chances de classificação.

Apesar do grupo C ser o destaque da rodada, quem abre os jogos da noite são as equipe do grupo B, Comercial Mariano/Volks Diesel e Pizzaria Pepperoni entram em quadra para fazerem seu último jogo na primeira fase. O grupo esta totalmente aberto com todas as 4 equipes com chances de classificação, e só a vitória interessa a ambos.

O segundo jogo abre o fechamento do grupo C, em quadra Dinâmica/Açotelha versus Forigo Frios, e só a vitória mantem as chances de classificação a ambas equipes. Em seguida é a vez da UFGD/Ubiratan E.C, que precisa da vitória, enfrentar o Amigos da Allyson que precisa apenas de um empate para assegurar a classificação como líder do grupo.

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

Equipe do Amigos do Allysson que precisa de apenas um empate para se classificar. Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …