sexta-feira, 19 de abril 2024

Juventude AG conquista mais 4 pontos no fim de semana e garante classificação à segunda fase da Divisão Especial de Futsal

Postado em 20 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Neste último sábado e domingo, 18 e 19, a equipe do Juventude AG foi até a capital morena e realizou mais 3 jogos válidos pelo Campeonato Estadual de Futsal da Divisão Especial. Com 4 pontos conquistados, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipe chegou aos 20 pontos em 12 jogos realizados e na pior das hipóteses termina a primeira fase na 8ª colocação, garantindo assim sua classificação à segunda fase.

A jornada do fim de semana começou complicada para o Juventude, derrota por 3 a 0 diante da UCDB. No segundo jogo veio a recuperação, vitória por 3 a 0 sobre a equipe do Rio Verde. No último ficou no empate de 1 a 1 coma Serc Chapadão. Os jogos foram no ginásio Oswaldo Tonigni – Funlec, que fica no bairro Chácara Cachoeira.

O Juventude AG ainda fará mais 3 jogos nesta primeira fase, e o objetivo é ficar o melhor possível classificado já pensando no confronto da segunda fase, onde a competição entra em sistema de eliminação simples, o popular “mata-mata”.

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …