sábado, 20 de abril 2024

Juventude AG vai até Campo Grande fazer 3 jogos pela campeonato estadual de futsal

Postado em 17 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Atualmente ocupando a 5ª colocação na tábua de classificação com 9 jogos ralizados, a equipe douradense do Juventude AG vai a capital sul-mato-grossense neste fim de semana para fazer mais 3 jogos válidos pelo Campeonato Estadual de Futsal da Divisão Especial. Os jogos serão no ginásio Oswaldo Tonigni – Funlec, que fica no bairro Chácara Cachoeira, sendo dois jogos no sábado e um no domingo.

Após os resultados abaixo do esperado atuando em casa, uma vitória e duas derrotas, o Juventude AG precisa neste fim de semana pelo menos 6 pontos, duas vitórias, para se manter no G8.

No primeiro jogo, no sábado de manhã, o Juventude AG encara a sempre forte  e tradicional equipe da UCDB, que também entrará em quadra em busca do resultado, pois atualmente ocupa a 9ª colocação, mas com apenas 5 jogos realizados. No sábado a noite o jogo será contra o “lanterna” Rio Verde, o que só por esse situação se torna um jogo perigoso, e por fim, no domingo de manhã, o jogo será contra a equipe da Serc Chapadão que esta na 10ª colocação com 11 jogos realizados.

Lembrando que as 8 equipes primeiras colocadas se classificam à segunda fase, onde a competição entrará em sistema de eliminação simples, os populares “mata-mata”.

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …