quarta-feira, 24 de abril 2024

Dourados recebe neste fim de semana jogos da Divisão Especial do campeonato estadual de futsal

Postado em 10 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Os amantes da bola pesada em Dourados não tem que o que reclamar, além da Copa Dourados Esportivo, quem vem tendo muito bons jogos, neste fim de semana também terá jogos da Divisão Especial do campeonato sul-mato-grossense de futsal, competição oficial e organizada pela FFSMS – Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul. Os jogos serão no ginásio municipal Ulisses Guimarães.

A equipe responsável pela fase é o Juventude AG, e contará ainda com a também douradense Apaefs, ABC/Arena Premier e PSF/Funlec de Campo Grande, Perfil Ferro/Vó Maria de São Gabriel do Oeste e Zap Futsal de Aral Moreira. Os jogos serão nos períodos da manhã e a noite, com a programação começando às 9:00  e 19:00 horas no período da manhã e noite no sábado, e às 9:00 horas no período da manhã no domingo.

O Juventude AG é atualmente o quarto colocado com 13 pontos em 6 jogos realizados, já a equipe do Apaefs é a oitava colocada com 10 pontos em 9 jogos. O líder é o Pinheiro/Rosa Mosso com 15 pontos em 7 jogos, o Vó Maria também possuiu os mesmos 15 pontos em 7 jogos mas perde no critério de desempate no saldo de gols. O terceiro colocado é o Inter Futsal de Corguinho que tem 14 pontos em 9 jogos realizados.

 

Equipe do Juventude AG que será a mandante da fase em Dourados neste fim de semana. Foto: Washington Kaku

 

PROMOÇÃO

Para aqueles que pretendem acompanhar os jogos é preciso saber que adquirindo os ingressos para os três períodos, este sai com um super desconto, somente R$ 10,00. Mas se o torcedor preferir assistir apenas um período o ingresso sairá por R$ 5,00.

Vejam abaixo a programação dos jogos deste fim de semana e a tábua de pontuação atualizada:

 

 

 

Veja também

Vejam como foram os jogos desta segunda-feira e quais serão os de hoje a noite da Liga Futsal Dourados

A bola pesada do futsal voltou a rolar na noite de ontem, segunda-feria, 22,  e …