quinta-feira, 25 de abril 2024

Artilheiros e goleadas foram os destaques da rodada da Copa Dourados Esportivo desta quinta-feria

Postado em 10 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Dois jogos na noite desta quinta-feria, 9, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, deram prosseguimento a Copa Dourados Esportivo de Futsal. Muitos gols, bom jogos e noite de artilheiros foram os destaques da rodada.

O primeiro jogo da noite, com início às 19 horas, foi entre as equipes do UFGD/Ubiratan E.C e Dinâmica/Açotelha, um jogo bem movimentado onde o entrosamento da equipe da UFGD se fez superior à jovem equipe da Dinâmica, o que resultou na folgada vitória por 8 a 2. Destaque para Leandrinho que fez 3 gols, e para Apatche Ansunda, ele que é natural da República da Guiné Bissau(Africa Ocidental).

No segundo jogo entraram em quadra as equipe do Amigos do Dan/Padaria Pão Zão/Hidracampo e Atlétic/3G Celulares, outro jogo de muitos gols que terminou com a vitória do Amigos do Dan/Padaria Pão Zão/Hidracampo por 6 a 2. O destaque foi Borges que fez os 4 primeiros gols do Amigos do Dan, e Alex do Atlétic, que fez os dois gols de sua equipe, e foram dois belos gols.

A competição volta na próxima terça-feria, 14, tendo na programação mais 3  jogos, com destaque para as estréias do Colonial de Deodápolis, Angélica Futsal, Amigos do Allysson de Douradina e Forigo Frios.

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …