quinta-feira, 20 de junho 2024

Corredoras douradenses são destaques na Rota das Estações em Corumbá

Postado em 7 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Duas corredoras de Dourados ficaram entre as melhores nas provas de 5 e 10 quilômetros da última etapa da Rota das Estações disputada na noite de sábado em Corumbá. Nos 5 quilômetros a atleta  foi a quarta colocada no geral na corrida vencida pela paulista Vilma Pires de Souza, segunda colocada foi Marileide Coelho, seguida por Beatriz Duarte Teixeira da Cunha, a quinta foi Rode Chaparro.

Beth Coca tinha vencido a categoria dos 50 a 59 anos em Campo Grande, Dourados e Bonito e na última etapa conseguiu a melhor colocação do Circuito e ficou em quinto lugar, o que foi considerado por ela uma grande vitória dada a dificuldade do percurso e o nível das participantes.

Na prova os 10 quilômetros a douradense Gisele Bitencourt Venâncio da equipe Sandra Arósio foi a terceira coloca mostrando a grande evolução da atleta nas provas disputadas este ano. Gisele superou o forte calor e as dificuldades do percurso com subidas íngremes e o piso de paralelepípedo, só ao conseguindo vencer a campo-grandense Roberta de Lima Medina que venceu a prova e a experiente atleta Rosinha Conceição que foi a segunda colocada. Maria Luciane Rondon foi a quarta e Danielle Keller completou o pódio em quinto.

A prova da Primavera de Corumbá teve cerca de 350 participantes e foi a última do circuito de corridas de rua Rota das Estações da TV MS Record de 2017.

Veja também

EM Rosa Câmara conquista título no futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul encerrou a etapa de futsal …