sexta-feira, 19 de abril 2024

Atual campeão, Inter Flórida começa a defender o título da Copa Karandá neste sábado

Postado em 4 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

O estádio Virotão em Naviraí recebe neste sábado, 4, mais um rodada da Copa Karandá FM de Futebol de Campo, e o grande destaque é a estréia do atual campeão, Inter Flórida F.C, que em jogo válido pelo grupo B, começa a defender o título contra a equipe do Paranhos. Segundo a programação oficial, o jogo esta marcado para começar às 17 horas.

O elenco dos “vermelhinhos” que chega para a disputa é quase o mesmo do ano passado, alguns reforços pontuais foram incorporados ao elenco, como o jovem e promissor goleiro Wallace, irmão do titular goleiro Wellington. Borges é outro nome que chegou para reforçar o meio campo. Além dos citados nomes conhecidos como os de Rodrigo Melo, Firmino, Ferreirinha, Alex Aguero, Harrison, Elivelton, Totô, Jô, Pedrinho, ente outros, estão confirmados no elenco que ainda terá o reforço do meia atacante Marinho, campeão estadual pelo Sete de Setembro em 2016 e com passagem pelo futebol paulista, chines e leste europeu. O mesmo deve ficar até o fim do ano no Brasil e depois deve voltar  a Europa ou China.

O Inter Flórida esta no grupo B, que atualmente é liderado pelo também douradense Juventude AG com 3 pontos e 5 gols de saldo. O Paranhos soma 3 pontos e o Novo Horizonte ainda não pontuou mesmo já tendo dois jogos realizados.

O Inter Flórida tem o total apoio do vereador Jânio Miguel, ex técnico da equipe e uma das personagens mais emblemáticas da história do clube.

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …