sexta-feira, 26 de abril 2024

Amadorzão da LEC prossegue neste domingo com mais dois jogos

Postado em 4 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Mais dois jogos serão realizados neste domingo, 5, no estádio Carecão válidos pelo Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular Amadorzão da LEC. Na ocasião será disputado a segunda rodada da segunda fase, e para uma equipe em especial o jogo tem ares de grande decisão já que só a vitória interessa.

Por ter perdido na estréia do grupo C, o Nova América E.C precisa vencer o E.C São Jorge/Shalom para continuar sonhando com uma vaga na semifinal, qualquer outro resultado pode custar um adeus precoce da competição. O E.C São Jorge/Shalom faz sua estréia na segunda fase.

O segundo jogo é entre E.C Campanário e Misto E.C, com o primeiro fazendo sua estréia no grupo D, o segundo fechando sua participação na fase, no primeiro jogo ficou no empate sem gols com a equipe do A.E São Jorge. O grupo esta totalmente indefinido.

O Campeonato Caarapoense de Futebol  é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoia a competição.

 

05/11/2017 – DOMINGO

13:45 Nova América Esporte Clube CARECÃO Esporte Clube São Jorge/Shalom 15
16:00 Esporte Clube Campanário CARECÃO Misto Esporte Clube 16

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …