terça-feira, 23 de abril 2024

Misto Indígena/Padaria Pão Zão conquista o título do 1º Campeonato Feminino da LEDA

Postado em 30 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

A temporada de competições organizadas pela LEDA – Liga Esportiva Douradense de Amadores, foi oficialmente encerrada neste domingo, 29, com a grande final do 1º Campeonato de Futebol Feminino da LEDA. O jogo foi no período da manhã e quem fez a festa pelo título foi a equipe do Misto Indígena/Padaria Pão Zão, que venceu por a 3 a 0 o Ava Te’e de Douradina.

Os gols da vitória das campeãs foram feito por Jolice, Karla e Suelen, mas o placar folgado de 3 a 0 não retrata exatamente o que foi o jogo em si. A equipe Douradina criou muitas chances, inclusive um pênalti, mas acabou parando na grande atuação da goleira Josiela.

Além do título o Misto Indígena/Padaria Pão Zão também levou os troféus de artilheira e goleira menos vazada coma as atletas Karla e Josiela respectivamente.

O presidente da LEDA, Eurides Castilho, o “Tubaína”, após a entrega da premiação, em contato com o Dourados Esportivo ressaltou a importância da competição e reforçou que novas edições serão feitas. “Estamos felizes de encerrar a primeira competição de futebol feminino de nossa gestão, era uma promessa de nossa plataforma eleitoral, a de promover competições como essa, pois pouco se faz ao futebol feminino, seja no campo ou no futsal. Encerramos também nossa primeira competição de base, um pouco triste por que poucas equipes participaram, mas com certeza na próxima teremos mais participantes. O ano foi muito bom, apesar de todos os problemas estamos confiantes que 2018 será muito melhor”, disse o presidente Tubaína.

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo:

 

 

Veja também

Na abertura da 6ª rodada da LDFS, Amigos da Vila e C & A Autos Peças são os “grandes” vencedores

Pela primeira vez na temporada os jogos da Liga Douradense de Futebol Society/Universo Confecções 2024, …