quinta-feira, 25 de abril 2024

Copa Resenha 2017 começa com bons jogos e muitos gols

Postado em 30 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Com dez jogos realizados neste domingo, 29, no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, iniciou-se a 5ª edição da Copa Resenha de Futebol Suíço. Gols e bons jogos foram o que não faltou na rodada que teve média exata de 4,6 gols por partida(46 no total).

A maior goleada da rodada se deu no jogo entre Real/Sport Pelo/Paraíso Piscina e Loureiro F.C, o placar foi de 9 a o para o Real que entra na competição com um elenco muito forte e já pode-se dizer que também é um dos favoritos ao título. Já para o Loureiro vale ressaltar que em nenhum momento a equipe foi violenta, mesmo já com um placar avançado. A equipe vem para a competição com o mesmo elenco que disputa da Liga Douradense de Futebol Suíço.

Dois clássicos do futebol amador douradense também foram destaques, o primeiro entre João Paulo II/Contábil Eclipse e Calhas Sena F.C, vitória do primeiro por 3 a 2 em jogo muito disputado e nervos a flor-da-pela. O segundo clássico foi entre Comercial Mariano/Arcanjus Beef e Pabbia Paletes/Universo Confecções, e quem se deu bem foi a Comercial Mariano que venceu por 3 a 1.

O jogo mais equilibrado da rodada se deu entre Guanabara F.C e A.D.G de Laguna Carapã. Ambas equipes desperdiçaram muitos gols com boa atuações dos goleiros, principalmente de André Coutinho que pode-se dizer que foi o grande responsável da vitória do Guanabara por 1 a 0, gol do atacante Moikano.

O lance mais inusitado da rodada foi o gol contra do goleiro Cesinha no jogo entre NJ/Máquina e Rondai Segurança que terminou com a vitória do primeiro por 3 a 2. Cesinha, goleiro do NJ/Máquina, foi sair jogando rápido com um “chutão” mas acabou acertando a parte de trás da cabeça do zagueiro Nenê, e a bola caprichosamente voltou para dentro das redes de seu próprio gol. Coisas do futebol.

A rodada será completada no próximo dia 2 de outubro, feriado, com mais 4 jogos, todos eles no período da manhã. Vejam abaixo todos os resultados deste domingo:

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …