quinta-feira, 22 de maio 2025

Juventude AG vai a Campo Grande em busca da liderança na Divisão Especial do Estadual de Futsal

Postado em 27 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Após as três vitórias no último fim de semana atuando na cidade de Aral Moreira , válido pela  Divisão Especial do Campeonato Estadual de Futsal,  o Juventude AG encara mais três adversários em jogos que serão realizados na capital morena no próximo sábado e domingo, 28 e 29. Os jogos serão realizados nos ginásios do ABC e do Dom Bosco.

O primeiro jogo dos douradenses será contra o Asas de Água Clara, marcado para às 9:45 horas, enquanto o segundo jogo, às 19:40 horas, será contra o AECF de Coxim, ambos os jogos serão no ginásio do ABC. O terceiro jogo, já no domingo, contra a equipe do Inter Futsal de Corguinho, será no ginásio do Don Bosco, com início às 10:20 horas.

Se sair de Campo Grande com 3 vitórias o Juventude AG assume a liderança da competição, ainda que seja proporcionalmente, por que neste caso teríamos outras equipes com mais de 6 jogos realizados.

Veja também

Após saga na viagem, Juventude AG enfrenta Atlético Piauiense nesta terça pelo Brasileiro de Futsal

O Juventude AG faz, nesta terça-feira (20), sua segunda partida no Campeonato Brasileiro de Futsal. …