sábado, 20 de abril 2024

Competição em Dourados reúne 120 karetecas neste sábado

Postado em 27 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Cerca de 120 atletas de Dourados, Ponta Porã, Nova Andradina, Ivinhema, Campo Grande e Batayporã, de várias categorias incluindo atletas especiais, estarão disputando a 5ª Copa Cidade de Dourados de Karatê Olímpico, neste sábado, no ginásio municipal de Dourados, a partir das 8h.

A competição consta no calendário da federação de Karatê de Mato Grosso do Sul e é organizada pela Academia Ramon Lopes de Karatê Shotokan (RLK).

De acordo com Ramon Lopes, serão três áreas de lutas e a tabela da competição, que conta com atletas de 4 a 50 anos, já está pronta. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria com medalhas.

“Gostaria de convidar a população para prestigiar este evento, levando seus filhos para acompanhar este esporte que nos dias de hoje é fundamental para contribuir na educação da criança”, disse Ramon Lopes lembrando que a entrada será gratuita e a competição deve seguir com as finais até meados da tarde.

A Academia Ramon Lopes de Karatê Shotokan (RLK) também segue com inscrições abertas para novos atletas em todas as categorias e os interessados podem procurar a organização no evento para obter mais informações. O contato da organização é no (67) 9 9622-1795.

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …