terça-feira, 23 de abril 2024

Segunda fase do Amadorzão da LEC começa neste domingo com dois jogos

Postado em 20 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Agora com 6 equipes na disputa, o Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular Amadorzão da LEC, abre neste domingo, 22, a sua segunda fase com dois jogos na programação, ambos no período da tarde.

Nesta fase dois grupos foram formados, C e D, ambos com 3 equipes que jogam entre si  em turno único dentro de seus respectivos grupos, os dois melhores de cada grupo avançam a terceira fase, semifinal, que será disputada em jogo único, assim como a grande final. Vejam abaixo a composição de cada grupo:

 

CHAVE“C” CHAVE“D”
01-  Clube Atlético Caarapoense/Juralei 04 –  Associação Esportiva São Jorge
02-  Nova América Esporte Clube 05 –  Misto Esporte Clube
03-  Esporte Clube São Jorge/Shalom 06 –  Esporte Clube Campanário

 

O primeiro jogo deste domingo, com início às 13:45 horas, será entre A.E São Jorge e Misto E.C. O segundo jogo, com início ás 16:00 horas, entram em campo as equipe do C.A Caarapoense/Juralei e Nova América E.C.

O Campeonato Caarapoense de Futebol  é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoia a competição.

Veja também

Na abertura da 6ª rodada da LDFS, Amigos da Vila e C & A Autos Peças são os “grandes” vencedores

Pela primeira vez na temporada os jogos da Liga Douradense de Futebol Society/Universo Confecções 2024, …