Dois jogos estão programados para esse domingo, 15, no Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, os jogos fecham a primeira fase, e por consequência define os dois últimos classificados para a segunda fase.
O primeiro jogo fecha o grupo B, com início às 12:45 horas, entram em campo as equipes do A.E União e A.E São Jorge, jogo este que é importante mesmo para o União, que precisa vencer se quiser continuar na competição, se empatar perde a vaga para a equipe do São Jorge/Shalon no terceiro critério de desempate que é o saldo de gols. O São Jorge já esta classificado e garantido na primeira colocação do grupo.
O segundo jogo, com início às 15 horas, é a vez do grupo A definir o seu último classificado, em campo, em confronto direto, se enfrentam Juventus E.C e E.C Campanário, e só a vitória interessa ao Juventus, ao Campanário um empate lhe basta para se classificar.
Vejam abaixo como esta à atual classificação:
GRUPO A
TIME | PTS | V | D | E | GP | GC | SALDO |
C.A CAARAPOENSE/JURALEI | 6 | 2 | 1 | 0 | 11 | 4 | 7 |
JUVENTUS E.C | 0 | 0 | 2 | 0 | 1 | 10 | -9 |
MISTO E.C | 6 | 2 | 1 | 0 | 8 | 4 | 5 |
E.C CAMPANÁRIO | 3 | 1 | 1 | 0 | 2 | 4 | -2 |
GRUPO B
TIME | PTS | V | D | E | GP | GC | SALDO |
NOVA AMÉRICA E.C | 4 | 1 | 1 | 1 | 6 | 7 | -1 |
A.E SÃO JORGE | 6 | 2 | 0 | 0 | 6 | 2 | 4 |
A.E UNIÃO | 1 | 0 | 1 | 1 | 0 | 2 | -2 |
E.C SÃO JORGE/SHALOM | 2 | 0 | 1 | 2 | 2 | 3 | -1 |
O Campeonato Caarapoense de Futebol é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoia a competição.