sábado, 20 de abril 2024

Com maior clássico do futebol amador douradense, semifinais do Veteranos da LEDA acontece neste domingo

Postado em 13 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Fortes emoções são esperadas neste domingo, 15, no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos que vão definir os dois grandes finalistas do 12º Campeonato de Veteranos da LEDA. Um grande público esta sendo esperado em ambos os jogos que tem como destaque o maior clássico do futebol amador local.

A primeira semifinal é entre  Santo Antonio/Casa Nova e Ubiratan E.C, o jogo esta marcado para começar às 9 horas. Ambas equipes tem campanhas parecidas com pequena vantagem do Santo Antonio/Casa Nova, mas a expectativa é de um jogo muito equilibrado e não tem favorito.

A segunda semifinal, com início às 16 horas, marca mais um encontro da histórica rivalidade de duas das mais tradicionais equipes do futebol amador douradense, Clímax E.C/Juares Amigo de Todos e Inter Flórida F.C. O Clímax, atual tri campeão, chega à semifinal como a equipe de melhor campanha até agora, inclusive com 100% de aproveitamento. O Inter Flórida também faz boa campanha, mas oscilou entre bons e maus jogos na primeira fase, sendo sua melhor apresentação no jogo das 4ª de finais que lhe deu a classificação para esse jogo. Arriscar um favorito seria o mesmo que tentar a sorte na loteria, se o atual momento é mais favorável ao Clímax, a história mostra que os confrontos é favorável ao Inter Flórida, ou seja, não tem favorito e o jogo deve ser decidido nos detalhes.

Nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem nas semifinais, em caso de empate no tempo normal, a decisão para ver quem vai a grande final será através das cobranças de pênaltis. Lembrando ainda que em ambos os jogos a entrada é totalmente gratuita.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …