quinta-feira, 25 de abril 2024

Jogos deste domingo definiram os primeiros classificados no Amadorzão da LEC

Postado em 2 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Mais dois jogos foram realizados neste domingo no estádio Carecão válidos pelo Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, os jogos, na prática, encerrou a segunda rodada e o destaque é a classificação à segunda fase das equipes da A.E São Jorge e C.A Caarapoense/Juralei.

Nas duas partidas gols foi o que não faltaram, foram 12 no total, com o C.A Caarapoense/Juralei fazendo 5 a 0 no E.C Campanário em jogo válido pelo grupo A,  e a A.E São Jorge fazendo 5 a 2 no Nova América E.C, este válido pelo grupo B.

Os dois vencedores da rodada lideram seus grupos com 6 pontos e já estão classificados para à segunda fase. Restando ainda duas vagas em cada grupo, vale ressaltar que todas as demais 6 equipes da competição tem chances de classificação, o que deixa a última rodada, que será disputada nos dias 8 e 15 de outubro, ainda mais interessante. Vejam abaixo como esta a classificação após os jogos deste domingo:

 

GRUPO A

TIME PTS V D E GP GC SALDO
C.A CAARAPOENSE/JURALEI  6  9  8
JUVENTUS E.C  0  0  0  1 10  -9 
MISTO E.C 3 1 1 0 5 2 3
E.C CAMPANÁRIO 3 1 1 0 2 4 -2

GRUPO B

TIME PTS V D E GP GC SALDO
NOVA AMÉRICA E.C -1 
A.E SÃO JORGE 6 2 0 0 6 2 4
A.E UNIÃO 1  0  1 1 -2 
E.C SÃO JORGE/SHALOM 1 0 1 1 0 1 -1

 

O Campeonato Caarapoense de Futebol  é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoia a competição.

Veja também

LEC muda o congresso técnico da Copa Vale da Esperança para o dia 3 de maio

Uma das principais competições de futsal da região sul do estado, a Copa Vale da …