quinta-feira, 25 de abril 2024

Copa Cachoeirinha tem definido os classificados às semifinais

Postado em 2 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

O domingo foi de muita emoção na VIII Copa Cachoeirinha de Futebol Amador, foram disputados os jogos das 4ª finais, fase esta que abriu os “mata-mata”. Duas goleadas e dois jogos decididos nos pênaltis fizeram à alegria do público que mais uma vez compareceu em bom número no tradicional campo de futebol da Vila Cachoeirinha.

No primeiro jogo, com início ás 8 horas, F.C Bazan/AC Bonés e Clímax/Amigos da Vila/Juarez Amigo de Todos fizeram um jogo de 4 gols, todos eles já no segundo tempo e que terminou no empate de 2 a 2. Nos pênaltis o destaque foi o goleiro Kil do F.C Bazan, que defendeu duas cobranças ajudando assim sua equipe a vencer por 4 a 2.

No segundo jogo, ainda de manhã, a equipe da Padaria PãoZão/Comercial JCM não tomou conhecimento do Amigos F.C Cachoeirinha – B e aplicou a maior goleada da rodada, 5 a 0.

No primeiro jogo da tarde Juquitiense/Erondina/Destaque Serralheria/Metal  Calhas e Marília E.C/Associação Esportiva fizeram talvez o jogo mais equilibrado das 4ª de finais, no tempo normal empate de 1 a 1, no pênaltis vitória do Juquitiense/Erondina por 7 a 6. E fechando as 4ª de finais tivemos a vitória do Amigos F.C Cachoeirinha por 4 a 2 sobre a equipe do Amigos do Tony/Conveniência Cainã.

As semifinais estão marcadas já para o próximo domingo, 8, com os dois jogos sendo disputados no período da manhã. Vejam abaixo a programação:

 

SEMI FINAIS
08/10/2017
08:30HS   Padaria Pão Zão/Comercial JCM X F. C. Bazan/AC Bonés
 
10:00HS  Amigos F. C. Cachoeirinha X Juquitiense/Erondina/Destaque Serralheria/Metal  Calhas

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …