quinta-feira, 28 de março 2024

Rodada com jogos decisivos são destaque no Amadorzão da LEC neste domingo

Postado em 22 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Em campeonato de tiro curto é comum, logo nas primeiras rodada, já termos jogos mais importantes, onde uma vitória ou uma derrota pode deixar a equipe próximo de uma classificação ou totalmente na berlinda. É seguindo essa regra que à abertura da 2ª rodada do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, que acontece neste domingo, 24, ira se fazer, em campo apenas equipes derrotadas em suas estréias.

No primeiro jogo, com início ás 12:45 horas, pelo grupo A, entram em campo as equipes do Misto E.C e Juventus E.C. Já pelo grupo B, ás 15:00 horas, é a vez de A.E União e E.C São Jorge/Shalon medirem forças. Para qualquer uma das equipes um novo revés a deixaria em situação bem complicada, enquanto uma vitória pode significar até mesmo uma classificação ao final da primeira fase.

O Campeonato Caarapoense de Futebol  é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoia a competição.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …