quarta-feira, 29 de junho 2022

Com dois jogos e só uma vaga em disputa, Copa Cachoeirinha fecha primeira fase neste domingo

Postado em 22 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Neste domingo, 24, se encerra a primeira fase da VIII Copa Cachoeirinha de Futebol Amador, na programação dois jogos envolvendo equipes do grupo A que definirá o último classificado à segunda fase. Lembrando que os classificados do grupo B foram definidos na rodada de domingo passado.

O primeiro jogo, com início às 9 horas, é entre U.N.D/Paraíso Piscina/Juarez Amigo do Esporte e Amigos F.C Cachoeirinha. Para o U.N.D só a vitória interessa para ainda continuar sonhando com a classificação, já o Amigos F.C Cachoeirinha busca a vitória visando terminar a fase como primeiro colocado do grupo.

O segundo jogo, às 15 horas, é entre Amigos do Tony/Conveniência Cainã e Marília E.C/Associação Esportiva. Para o Amigos do Tony um empate já lhe basta para garantir a classificação, já para o Marília, que tem 100% de aproveitamento, basta sair de campo sem ser derrotado para garantir a primeira classificação do grupo.

 

Equipe do U.N.D/Paraíso Piscina/Juarez Amigo de Todos que precisa vencer e ainda torcer contra o Amigos do Tony para se classificar. Foto: Assessoria

 

Veja também

Rodada da LDFS teve goleadas e Grêmio Bombeiros assumindo a liderança isolada

Neste último sábado, 25, a Liga Douradense de Futebol Society deu início à 9ª rodada …