sexta-feira, 19 de abril 2024

Jogos deste fim de semana fecham a 4ª rodada do Veteranos da LEDA

Postado em 15 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

A rodada que acontece neste fim de semana, 16 e 17, do Veteranos da LEDA, terá 3 jogos, e como de costume será um jogo no sábado e dois no domingo. Os jogos são no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com portões abertos.

Abrindo a rodada no sábado, com início às 15 horas, em jogo válido pelo grupo B, o Inter Flórida F.C busca sua reabilitação após a derrota no clássico contra o Santo Antonio/Casa Nova no domingo passado, o adversário será o Veteranos de Jateí, que fará sua última partida na primeira fase, e precisa de pelo menos um empate para se garantir na segunda fase.

O segundo jogo da rodada, já no domingo às 9 horas, entram em campo, também pelo grupo B, as equipes do Santo Antonio/Casa Nova e U.N.D/Agiliza/Juarez Amigo de Todos, o primeiro, já classificado para a segunda fase, busca a manutenção da liderança, o segundo precisa vencer para garantir a classificação.

Fechando a rodada, às 15 horas, o Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos enfrenta o Amigos do Fausto em jogo que vale a liderança do grupo A. Ambos possuem 6 pontos e já estão garantidos na segunda fase.

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …