sexta-feira, 29 de março 2024

FUNED abre inscrição para a Copa do Servidor 2017

Postado em 15 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos que é comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) estará resgatando neste ano com cinco modalidades individuais e coletivas, os jogos da Copa do Servidor Municipal (Inter secretarias municipais e Câmara Municipal).

No futebol suíço nas premiações aos três primeiros colocados serão entregues troféus e medalhas. Nas demais serão entregues somente medalhas.

De acordo com informações de Jânio César Amaro, diretor/presidente da autarquia municipal de esportes, os jogos de futebol suíço e de vôlei de praia 4 x 4 misto serão realizados nas dependências do Clube Indaiá enquanto o truco em dupla, tênis de mesa e sinuca serão realizados no CEPCEL (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão), o “Jorjão”, que é localizado na região do Grande Água Boa.

 INSCRIÇÕES

A decisão de realizar a Copa do Servidor como forma de resgatar mais um evento esportivo individual e coletivo no município, Jânio César conta que as inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira até o dia 22 deste mês das 07h30 às 13h30 na sede da FUNED, que fica em anexo ao estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.

Após o encerramento das inscrições, o diretor/presidente da autarquia adianta que no dia 22 deste mês às 15 horas será realizada na sala de esportes da FUNED o Congresso Técnico.

Na elaboração dos jogos, os confrontos do futebol suíço terão seu início no dia 30 deste mês e a grande final no dia 28 de outubro.

Já as demais modalidades serão realizadas no dia 28 de outubro, data comemorativa aos servidores municipais.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …