quinta-feira, 25 de abril 2024

Com destaque para clássico, Veteranos da LEDA prosseguiu com 3 jogos neste fim de semana

Postado em 11 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Uma rodada bem movimentada que teve clássico do futebol amador douradense, goleada e jogo com os nervos a flor-da-pele, deu prosseguimento ao 12º Campeonato de Veteranos da LEDA. Os jogos foram realizados um no sábado e dois no domingo.

No primeiro jogo da rodada, no sábado, tivemos o empate em 1 a 1 entre Veteranos de Jateí e Erondina/União Veteranos Cachoeirinha, em partida válida pelo grupo B, e que acabou terminando mais cedo devido a uma confusão entre os jogadores, inclusive com invasão de torcedores ao campo. Segundo a diretoria da LEDA a comissão disciplinar analisará a sumula do árbitro Fabiano dos Santos para poder tomar as devidas providências.

O segundo jogo foi no domingo às 9 horas, em campo estiveram E.C Cruzeiro e Ubiratan E.C, e após um primeiro tempo equilibrado que terminou em 1 a 1, o Leão da Fronteira conseguiu se impor na segunda etapa e acabou construindo o placar de 6 a 1. O jogo foi válido pelo grupo A.

Fechando a rodada, às 15 horas, tivemos um dos maiores clássicos do futebol amador douradense, em campo Inter Flórida F.C e Santo Antonio F.C/Casa Nova, mas quem se deu bem foi o Santo Antonio/Casa Nova que venceu por 1 a 0.

O único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo, após saída de bola equivocada do Inter Flórida que Zézão interceptou, Derly recebeu na frente e apenas tocou na saída do goleiro Val que nada pode fazer. Ambas equipes ainda tiveram uma bola trave mas o placar terminou mesmo em 1 a 0 para Santo Antonio /Casa Nova.

A competição volta a ter rodada no próximo fim de semana. Vejam abaixo as imagens dos jogos entre Veteranos de Jateí X Erondina, e Inter Flórida X Santo Antonio/Casa Nova:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …