sexta-feira, 19 de abril 2024

Domingo acontece a grande final da Copa dos Comerciários

Postado em 26 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

Neste domingo, 27, a Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, categorias aberto e veteranos, conhecerá os seus dois grandes campeões. A bola começa a rolar, à partir das 9 horas, com a final do veteranos e logo em seguida com a final da categoria aberto. 

A grande final do veteranos será entre Inter Flórida F.C, que busca o tri campeonato, e RM Camistas/Contábil São Paulo que chega como sendo a grande surpresa do campeonato, desbancando equipes mais favoritas como Clímax E.C e Vip Ferramentas.

Na categoria aberto teremos uma final inédita, Comercial Mariano/Arcanjus Beer e Real/Sport Pel/Doce Maria, e de certa forma podemos dizer que essa é uma final que poucos acreditavam acontecer. A tradicional Comercial Mariano passou recentemente por uma remontagem em seu elenco, já o Real disputa pela primeira vez uma competição de suíço, pois a equipe é tradicionalmente de futebol de campo.

Nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem na final, em caso de empate no tempo normal a decisão do título será através das cobranças de pênaltis. Lembrando que os jogos são realizados na sede campestre do Secod – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, que fica próximo ao trevo da bandeira nas saídas para Caarapó e Ponta Porã.  A entrada é gratuita.

 

 

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …