quinta-feira, 25 de abril 2024

Com jogos em Dourados, Sete fica no empate e Ceart volta a vencer pelo Estadual Sub 17

Postado em 20 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

Na tarde deste sábado, 19, Dourados recebeu 3 jogos válidos pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub 17. No estádio da LEDA foram dois jogos do grupo C, e no estádio do Ceart o anfitrião recebeu o Maracaju pelo grupo D.

No estádio da LEDA, pelo grupo C, tivemos no primeiro jogo a vitória do Cena de Nova Andradina diante do Naviraí por 2 a 0, ambos os gols foram ainda na primeira etapa, Danilo Siqueira e Vitão foram os autores. No jogo de fundo tivemos o empate em 1 a 1 entre Sete de Setembro e Ivinhema, um jogo muito equilibrado com destaque para o gol do Ivinhema, feito pelo goleiro Caique de falta já no fim da partida, Saulo foi o autor do gol do sete.

Com esses resultados Sete e Cena somam 4 pontos, o Ivinhema tem 2, e o Naviraí ainda não somou nenhum ponto. A última rodada da primeira fase é no próximo sábado, 26, na cidade de Naviraí, onde o Sete enfrenta o Cena, e o Naviraí enfrenta o Ivinhema.

GRUPO D

Em jogo realizado no CT do Ceart os donos da casa voltaram a vencer o Maracaju, desta vez por 3 a 1 e de virada.

Para o Ceart marcaram Marcelo, Luan e Guilherme Rud, já para o Maracaju Cadu foi quem fez o gol. O Ceart fica com o primeiro lugar do grupo, o Maracaju em segundo, ambos esperam as definições da fase para conhecer seus adversários na segunda fase

Fotos: Cleber Soares

 

 

Fotos: Arquivo Ceart

 

 

Vejam em detalhes o gol de Caique no jogo entre Sete e Ivinhema:

 

Foto: Franz Mendes
Foto: Franz Mendes
Foto: Cleber Soares

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …