sexta-feira, 29 de março 2024

Veteranos da LEDA começa neste domingo com 2 jogos

Postado em 18 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

Neste domingo, 20, começa mais um campeonato na LEDA – Liga Esportiva Douradense de Amadores, e desta vez os protagonistas serão os atletas do veteranos com a disputa do 12º Campeonato da LEDA da categoria, que esse ano tem como ano base o de 1977, 40 anos.

O jogo que abre oficialmente a competição será entre E.C Estrela do Sul e Amigos do Fausto, com início previsto para às 9 horas, o jogo é válido pelo grupo A. No complemento da rodada, com início ás 15 horas, entram em campo UND/Juarez Amigo de Todos/Agiliza e Veteranos de Jateí, em jogo válido pelo grupo B.

Lembrando sempre que em nenhum dos jogos, como de praxe, será cobrado a entrada, esta é gratuita. 

O CAMPEONATO

O 12º Campeonato da LEDA de Veteranos terá 10 equipes em disputa, essas foram divididas em dois grupos com 5 equipes cada, passam à segunda fase as 4 melhores de cada grupo. A partir da segunda fase a competição entra em sistema de eliminação simples, o “mata-mata”, até a grande final. Os confrontos da segunda fase serão definidos conforme o ranking de classificação das 8 equipes, sendo assim possível termos jogos entre equipes que estavam no mesmo grupo, essa regra se mantem para as demais fases. 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …