sexta-feira, 19 de abril 2024

Com o Sete de mandante, LEDA recebe jogos neste sábado pelo Estadual Sub 17

Postado em 18 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

O velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza será, neste sábado, 19, o palco dos jogos da segunda rodada do grupo C do Campeonato Estadual de Futebol Sub 17. O mandante dos jogos será o Sete de Setembro.

O primiero jogo da rodada, com início às 13:30 horas, será entre Cena de Nova Andradina e Naviraí, ambos buscam a primeira vitória dentro da competição, o Cena vem de empate na estréia, já o Naviraí vem de derrota.

Em seguida, às 15:00 horas, é a vez do anfitrião Sete de Setembro enfrentar o Ivinhema, se vencer chegará e 6 pontos e praticamente garante sua classificação à segunda fase. Já o Ivinhema, que empatou na estréia, sabe que uma derrota deixará a equipe em situação complicada, mas uma vitória inverte a situação, deixando a equipe dependendo de suas próprias forças para se classificar na última rodada.

Ainda em Dourados

Outra equipe douradense que também entra em campo nesta sábado é o Ceart, que irá enfrentar em seu estádio, que fica em anexo ao seu centro de treinamento, o Maracaju, em jogo que define a posição de ambos dentro do grupo D, e por consequência o próximo confronto, este já na segunda fase. O jogo esta marcado para começar às 15:00 horas.

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …