terça-feira, 23 de abril 2024

Rodada com 4 jogos movimentou a Taça Itaporã ontem a noite

Postado em 2 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

Mais 4 jogos foram realizados ontem a noite, 1, na Taça Itaporã de Futebol Suíço, os jogos foram válidos pela 5 rodada e movimentaram os grupos C, E e F.

Abrindo a rodada, às 20 horas, no campo 1,  o Amigos da Vila F.C venceu por 2 a 1 a equipe do MF Cumaru/Lek’s Bonés, o resultado deixa o grupo F embolado, e mesmo já com duas derrotas, a equipe do MF Cumaru ainda tem chances de classificação se vencer na última rodada. Já no campo 2 tivemos a vitória por 4 a 0 do Invictu’s/Conveniência Top 10 sobre o Ribeirão Lendários, Ambas equipes fecharam suas participações na primeira e estão classificadas á segunda fase.

Em seguida, às 21 horas, no campo 1, Mecânica Ranzi/Camapi/Menezes Beer e Cultivar/Posto Entre Rios ficaram no empate sem gols, esse foi o segundo empate sem gols da Mecânica Ranzi, já o Cultivar consegue seu primeiro ponto, pois vem de derrota na estréia, o jogo foi válido pelo grupo E. Fechando a rodada, no campo 2, em jogo que também fechou o grupo C, o NJ Radiadores/Pet Palace venceu por 4 a 0 Galáticos garantindo assim sua classificação à segunda fase, o Galático deu adeus a competição.

A próxima rodada acontece já nesta quinta-feria, 3, tendo na programação mais 4 jogos com início às 20 horas. Lembrando sempre que os jogos estão sendo disputados no estádio Chavinha coma entrada gratuita.

Foto destaque: Equipe do NJ Radiadores/Pet Palace

 

Veja também

Vila São Pedro recebe Torneio de Voleibol Feminino no dia 5 de maio

No próximo dia 05 de maio, um domingo, à partir das 8:00 horas, o Distrito …