quinta-feira, 28 de março 2024

Dourados marca presença com o basquete e voleibol no JOJUMS

Postado em 2 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

Na noite desta terça-feira última contando com a presença de um grande público no ginásio municipal “Ticão” e com a presença de autoridades civis e militares foi realizada na cidade de Jardim a abertura do JOJUMS (Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul) nas modalidades de basquetebol e voleibol com idade de 15 a 17 anos.

Entre os municípios presentes nas competições que serão encerradas no dia 07 próximo, Dourados por meio da Prefeitura através da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) e SEMED (Secretaria Municipal de Educação) tendo como chefe da delegação o profissional em educação física Carlos Eduardo Stranieri, o “Goiaba” marca a presença com três escolas no maior evento esportivo estudantil do Mato Grosso do Sul.

Na modalidade de basquetebol masculino e feminino, as equipes estão sob o comando da técnica Michelle Mendonça com o Colégio Anglo enquanto no voleibol masculino Dourados está representando pela Escola Reis Veloso sob o comando da técnica Lisangela Batista Sanches e no feminino a Escola Imaculada Conceição sob o comando do técnico Edson dos Anjos.

Nestas competições vale lembrar que as escolas campeãs nas respectivas modalidades estarão representando o Mato Grosso do Sul na etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude de 15 a 17 anos que neste ano será realizado em Brasília de 16 a 25 de novembro. “Tanto no basquetebol como no voleibol masculino e feminino Dourados tem muita chance de brigar pelo título, pois as nossas equipes estão muito bem preparadas” disse “Goiaba” à reportagem.

Os confrontos começam nesta terça-feira em dois ginásios da cidade e o JOJUMS é realizado pelo Governo do Estado por meio da FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em parceria com a prefeitura municipal de Jardim.

Waldemar Gonçalves – Russo

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …