sexta-feira, 26 de abril 2024

Rodada com 4 jogos e muitos gols abriram a Copa Vale da Esperança em Caarapó

Postado em 20 de julho de 2017, por Cléber Soares.

Na noite desta quarta-feira, 19, foi dada a largada para mais uma edição da Copa Vale da Esperança de Futsal na cidade de Caarapó. A rodada inaugural contou com 4 confrontos e os artilheiros não economizaram em gols, a rodada teve média exata de 8 por partida.

Não houve nos 4 jogos nenhum empate, e os destaque foram as vitória da Banca do Tição e do Águia Negra/Objetivo, ambas por diferença de 4 gols. Os outros dois jogos tiveram a diferença de dois gols para os vencedores.

Paulo Amaro, diretor da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, classificou à abertura da competição masculina como muito boa e o nível técnico apresentado pelas equipes também acima da expectativa. “Tivemos uma abertura de campeonato muito boa, uma média gols excelente e jogos muito bons de se ver. Tenho certeza que esse nível será mantido nas demais rodadas, nossa competição vem evoluindo muito ano após ano”, disse Paulo Amaro ao Dourados Esportivo.

A Copa Vale da Esperança de Futsal chega a sua 11ª edição no naipe masculino e conta esse ano com a participação de 16 equipes. Já no naipe feminino a competição chega a sua 6ª edição e terá em disputa 8 equipes. 

A próxima rodada acontece no próximo sábado, 22, tendo na programação 4 jogos, dois no naipe masculino e outros dois no naipe feminino. Vejam abaixo imagens dos jogos desta quarta-feira e mais uma vez os resultados da rodada:

1ª RODADA 19/07/2017 (quarta-feira)

 

19:00 D Ñandejara  2 MASCULINO  4 São Jorge
20:00 C Ortec/Juti  2 MASCULINO  4 Pref. Amambai/Michel Automóveis
21:00 B Agro Mark  2 MASCULINO  6 Águia Negra/Objetivo
22:00 A Banca do Tição  8 MASCULINO  4 CEC/Elétrica NZ

 

Fotos: arquivo/L.E.C

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *