terça-feira, 23 de abril 2024

Em Dourados: AABB e LEDA receberam jogos de confraternização neste fim de semana

Postado em 17 de julho de 2017, por Cléber Soares.

A A.A.B.B (Associação Atlética Banco do Brasil) e o estádio Napoleão Francisco de Souza, a LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) foram palcos no último sábado e no domingo de jogos de confraternização entre ex-jogadores profissionais douradenses, de Maracaju e da cidade de Vitorino, Paraná.

No sábado foram realizados em várias categorias acima de 40 anos no campo de futebol suíço da AABB quatro jogos e no domingo outros dois jogos no estádio da LEDA.

Os organizadores do evento festivo sob o comando de Wilson Ioris, “Bótia” convidaram uma equipe de Maracaju e de Vitorino com as categorias máster acima de 40 anos; super máster, acima de 50 e hiper máster com idade acima de 60 anos.

Além dos convidados, equipes da AABB de Dourados também participaram do evento que contou com a presença de um grande público.

Já no domingo ocorreu um almoço que foi servido na AABB a partir das 12 horas e se estendeu até às 17 horas regadas à refrigerantes e cervejas.

Wilson Ioris conta que esta foi à quarta edição do evento entre as equipes sul-mato-grossense e paranaense, sendo que a primeira foi em 1994 em Vitorino.

Em 2010 o evento aconteceu em Dourados e em 2013 voltou a ser realizado na cidade paranaense. “No nosso evento o resultado das partidas pouco importa. O que importa mesmo é reunirmos os amigos para matarmos a saudade do velho tempo do nosso futebol tanto na era amadora como profissional” disse Wilson Ioris após entregar um troféu de congratulação para as equipes visitantes.

Waldemar Gonçalves – Russo

 

Os jogos foram disputados na AABB Dourados e no estádio da LEDA. Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *