sexta-feira, 26 de abril 2024

Instituto Aefa viaja hoje a noite para a disputar competição em Maringá

Postado em 14 de julho de 2017, por Cléber Soares.

A tradicional escolinha de futsal do Instituto Aefa estará participando, entre os dias 15 a 18, do VI Torneio Interestadual de Futsal na cidade de Maringá, localizada na região norte-central do estado do Paraná. A saída dos atletas e comissão técnica  será hoje a noite, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, com horário previsto para às 22 horas.

Segundo informado pela diretoria do Instituto Aefa a equipe participará em 4 categorias, sub 9, 13, 15 e 17, com cerca de 50 pessoas envolvidas entre atletas e comissão técnica. Essa será a primeira participação do Aefa nesta competição.

 AGRADECIMENTO

Para arrecadar fundos para ajudar nas despesas da viagem até Maringá, o Instituto Aefa realizou uma promoção no fim de semana passado no Restaurante Lanchonete Cantinho do Espeto de propriedade do senhor Rodolfo. Segundo a diretoria a promoção foi um sucesso e o apoio dos pais foi de suma importância para tal feito. Ainda segundo a diretoria a promoção contou com a colaboração do Buffet Madre Santa da dona Marilene e do senhor Vandeco, que fez o pirão.

 

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *