quinta-feira, 25 de abril 2024

Despachante Mato Grosso terá o reforço de Babalu para o confronto contra o Audax

Postado em 13 de julho de 2017, por Cléber Soares.

E a grande duvida que pairava no ar para a rodada deste sábado, 15, da 39ª Copa Morena de Futsal em Dourados foi finalmente definida, Alex Merlim, o “Babalu”, esta confirmado como o grande reforço do Despachante Mato Grosso para o jogo contra o Audax de Bela Vista.

O douradense “Babalu” é naturalizado italiano, atualmente defende a equipe do Sporting de Portugal, onde recentemente conquistou o título de campeão nacional e figura, já à algumas temporadas, como um dos principais jogadores da Europa.

Segundo o diretor e técnico do Despachante Mato Grosso, Edilson Araújo, “Babalu” chega a Dourados nesta sexta-feira e já está inscrito para à competição. Caso a equipe avance às semifinais “Babalu” não deve participar do jogo devido a compromissos familiares no estado do Paraná, mas no caso de uma possível final sua presença é quase certa.

A RODADA

Além do jogo entre Despachante Mato Grosso e Audax, também teremos o jogo entre ADR Lavoura de Sete Quedas e 2 de Maio de Sidrolândia, os jogos são válidos pelas 4ª de finais e serão disputados no ginásio municipal Ulisses Guimarães. O ingresso custará o valor simbólico de R$ 10,00 e podem ser comprados no escritório do Despachante Mato Grosso a partir desta sexta-feira, e também nas bilheterias do ginásio momentos antes dos jogos começarem.

Vale lembrar que as equipes que chegarem às semifinais já terão garantido vaga na divisão especial do campeonato sul-mato-grossense de futsal, competição essa que é classificatória para a Taça Brasil de Futsal, Campeonato Brasileiro e também para a Liga Centro-Oeste de Futsal.

“Babalu”(10), Edilson Araújo e Euler, em foto do ano passado onde defenderam a equipe de Rio Brilhante. Foto: Divulgação

 

Veja também

LEC muda o congresso técnico da Copa Vale da Esperança para o dia 3 de maio

Uma das principais competições de futsal da região sul do estado, a Copa Vale da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *