sábado, 27 de abril 2024

C.A Panambi é goleado outra vez em rodada do Interdistrital

Postado em 10 de julho de 2017, por Cléber Soares.

A equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro realizou domingo último nos campos do Panambi e em Indápolis mais uma rodada da fase de classificação da 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo.

A RODADA

A rodada com dois jogos que iniciaram às 15 horas foram todos pelo grupo “B” da competição:

No estádio Tácito Páce em Indápolis, o Esporte Clube Vila São Pedro precisando da vitória para buscar a sua classificação para o quadrangular venceu por 2 a 1 o então líder do grupo, o Panambi Veteranos.

Os gols da Vila São Pedro foram marcados por Ronaldinho Carvalho e Patrick Nunes enquanto Mário Borges descontou para o Panambi Veteranos.

No Panambi no estádio Fradique Correia, o “Delico” o lanterna C.A.P (Clube Atlético Panambi) que tentava a sua primeira vitória voltou a ser goleado na competição.

Jogando em casa a equipe perdeu por 4 a 1 para a forte equipe da A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas).

Para a A.A.V.V marcaram Roberto Pereira, Renato Marques e Magno Valente duas vezes enquanto Juvenal Aragão fez o de honra pro C.A.P.   

Em Indápolis a coordenação do jogo entre o Esporte Clube Vila São Pedro e Panambi Veteranos foi do profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká” enquanto no Panambi no confronto entre o Clube Atlético Panambi e a A.A.V.V Leonardo Bonatto.

PRÓXIMA RODADA

Para a próxima rodada a tabela marca mais dois jogos às 15 horas do próximo domingo, sendo um pelo grupo “A” no distrito de Indápolis e o outro pelo “B” em Vila Vargas.

Pelo “A” o Colonial de Indápolis precisando da vitória terá pela frente a equipe da Vila Formosa que é a líder da chave.

Pelo “B” a líder do grupo, a A.A.V.V enfrentará o desesperado Panambi Veteranos que precisa vencer para sonhar com a classificação para a próxima fase.  

CLASSIFICAÇÃO

Na classificação geral após 14 jogos, no grupo “A”o Vila Formosa mantém a liderança com sete pontos e Esporte Clube Nacional em segundo com seis. Já o Colonial de Indápolis vêm em terceiro com quatro e em último lugar, o Nacional do Zanatta com nenhum ponto conquistado.

No grupo “B” à A.A.V.V assumiu a liderança com nove pontos; em segundo aVila São Pedro com sete juntamente com o Panambi Veteranos e em último lugar, o Clube Atlético Panambi com um ponto apenas.  

Waldemar Gonçalves – Russo

 

Esporte Clube Vila São Pedro . Foto: Waldemar Gonçalves – Russo
Panambi Veteranos. Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *