quinta-feira, 28 de março 2024

Copa Morena: Jogos desta sexta em Dourados são decididos nos pênaltis e tem ADR e Audax como equipes classifcadas

Postado em 1 de julho de 2017, por Cléber Soares.

Foi uma noite de fortes emoções o que viveu o ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados, dois jogos foram realizados válidos pela terceira fase da 39ª Copa Morena de Futsal, e quem se deu bem na rodada foram as duas equipes da fronteira, ADR e Audax, que venceram seus jogos nos penalts e avançaram à quarta fase da competição. O C.A.D, anfitrião da fase, e a equipe do Salesianos deram adeus ao sonho do título.

Um grande público tomou conta das arquibancadas do ginásio, destaque para as torcidas de Bela Vista, Audax, e Sete Quedas, ADR, ambas em muito bom número.

O primeiro jogo foi entre Audax e Salesianos, um jogo em que as duas equipes praticaram um futsal de muita velocidade, forte marcação, mas de poucas chances reais de gols, que só foram sair na segunda etapa, ambos aos 10 minutos, Chip abriu o placar para o Audax, e logo em seguida Leo empatou para o Salesianos. Com a igualdade no placar o jogo acabou sendo decidido nos pênaltis, que teve a vitória do Audax por 5 a 4.

Em seguida foi a vez do anfitrião C.A.D entrar em quadra para enfrentar a equipe do ADR de Sete Quedas, e assim como o primeiro, este também foi de pura emoção do primeiro ao último minuto da partida, com a diferença que, se faltou lances mais agudos no primeiro jogo, neste sobrou grande defesas dos goleiros, com destaque para Feijão do C.A.D com 3 grande defesas.

Um detalhe parecido com o primeiro jogo foi o horário que os gols foram feitos, um em seguida do outro, Derles abriu o placar aos 8 minutos para a ADR, e Lexandre empatou para o C.A.D aos 9 minutos ainda no primeiro tempo. Apesar da insistência dos atacantes a bola teimou em não mais entrar, o C.A.D mandou bola na trave, o ADR teve goleiro expulso, pênalti claríssimo a favor do C.A.D não marcado pela arbitragem, e teve Feijão fazendo um milagre evitando gol certo da ADR. Sendo assim a partida foi mesmo para os pênaltis, e quem se deu bem foi a equipe de Sete Quedas que venceu por 5 a 4 garantindo sua presença na quarta fase da competição.

Lembrando que neste sábado em Dourados tem mais Copa Morena, desta vez o anfitrião é o Despachante Mato Grosso que ira enfrentar a equipe de Nova Andradina, enquanto a equipe de Ivinhema ira enfrentar o 2 de Maio de Sidrolândia. Os jogos começam às 19:30 horas com o valor do ingresso ao custo simbólico de R$ 5,00.

Vejam abaixo imagens dos jogos desta sexta em Dourados:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *