quinta-feira, 25 de abril 2024

FUNED discute as logísticas para a Meia Maratona do Fogo

Postado em 28 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Neste domingo estará sendo realizada, com um percurso de 21 quilômetros e 95 metros, em Dourados, pelo grupo de corredores de rua Run4Fun, a Meia Maratona do Fogo e a Prefeitura Municipal por meio da equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro, em conjunto com a Guarda Municipal, Agência de Trânsito, Secretaria Municipal de Saúde, da Educação, Serviços Urbanos e o IMAM (Instituto do Meio Ambiente) dando as logísticas para o evento, que é alusivo à data comemorativa do Corpo de Bombeiros Militar.

Também estarão fazendo parte das logísticas integrantes do Corpo de Bombeiros; Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviáriae a Guarda Mirim de Dourados.

A largada e a chegada da Meia Maratona, que é uma junção da Maratona do Fogo com a Corrida de Rua Cidade de Dourados, está marcada para acontecer as 7h30 em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros.

Nesta manhã de quarta-feira uma reunião ocorrida no IMAM definiu o percurso que terá premiação em dinheiro para os cinco primeiros, tanto masculino como feminino, mais troféus, e principalmente a segurança dos cerca de 300 corredores, sendo oito do Paraná; três do estado de São Paulo e um de Goiás que estarão participando da prova.

Aos vencedores da prova a premiação será de 800 reais; o segundo 500; o terceiro 300; o quarto 200 e o quinto a quantia de 150 reais mais troféus e medalhas enquanto os três primeiros por categorias receberão troféus e medalhas.

Também ficou decidido que todos os que concluírem a prova receberão medalhas.

Na reunião que foi coordenada pelo diretor/presidente do IMAM Fábio Luís da Silva um dos integrantes do Run4Fun e que contou com integrantes do atual comando do Corpo de Bombeiros entre outros envolvidos na provaforam também debatido os postos de distribuições de águas para os atletas bem como os batedores de proteção aos pelotões de frente que estarão a cargos dos motoqueiros da Guarda Municipal.

Waldemar Gonçalves – Russo

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *