sexta-feira, 26 de abril 2024

Operário de Dourados anuncia primeiros nomes para a Série B

Postado em 27 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Depois de anunciar a volta ao futebol profissional, o Operário de Dourados já tem os primeiros nomes confirmados para o Campeonato Sul-mato-grossense Série B 2017. O Tigre divulgou os jogadores através da rede social do presidente Daniel Medeiros.

De acordo com o dirigente, três jogadores e um membro da comissão técnica estão com pré-contrato assinado. O volante Cristhian estava no elenco do Sete de Dourados que disputou o estadual. Já o também volante Doriva jogou pelo Vitória da Bahia.

Dois jogadores da base também foram anunciados: o meia Cássio e o atacante Eduardo. Na comissão técnica, Marquinhos será auxiliar técnico. Ele esteve no Águia Negra em 2016 e foi vice-campeão pelo Ivinhema em 2015.

Outros quatro jogadores estão acertados, mas seus nomes ainda não foram divulgados. Um deles é um zagueiro que jogou a Série A do Campeonato Paranaense. Também há um meia com passagem pelo Vasco da Gama, um lateral esquerdo do 2 de Maio do Paraguai e um atacante do Toledo-PR.

Dois nomes estão em pauta para ser o treinador e a decisão deve acontecer nos próximos dias. A previsão para início dos treinos é na segunda quinzena de julho.

Gazeta MS / Renato Giansante

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *