quinta-feira, 25 de abril 2024

Inter Flórida e Misto Indígena vencem nas semifinais e irão decidir o Amadorzão da LEDA

Postado em 26 de junho de 2017, por Cléber Soares.

O domingo foi de fortes emoções no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos da semifinais da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA. Quem fez a festa pela classificação a grande final foram as equipes do Inter Flórida F.C e Misto Indígena/Jânio Miguel, que venceram, respectivamente, Juralei E.C e Real/Sport Pel.

A primeira semifinal foi entre Inter Flórida F.C e Juralei E.C de Caarapó, o jogo teve início às 9 horas e era cercado de muito expectativa devido a boa campanha de ambas equipes no decorrer do campeonato.

Com a bola rolando o que se viu foi um jogo de forte marcação e com ambas equipes com nervos exaltados, foram muitos os cartões amarelos e também houve expulsões dos dois lados. Mas um personagem fez a diferença do jogo, Rodrigo Melo infernizou a zaga caarapoense, sofreu três pênaltis, que ele mesmo bateu e converteu em gols, dando assim a vitória para o Inter Flórida por 3 a 0

A segunda semifinal foi entre Real/Sport Pel e Misto Indígena/Jânio Miguel, o jogo começou às 15 horas e foi um verdadeiro teste para cardíacos.

O Misto abriu 2 a 0 com ambos os gols de falta, o primeiro foi de Wesley que contou com a falha do goleiro Denner, o segundo foi de Miller, um golaço ao melhor estilo “Zico”, no ângulo, sem chances de defesa apesar de todo o esforço do goleiro Denner chegar na bola. Mas quem achou que o jogo estava definido se enganou, o Real partiu para o ataque, e se os atacantes não resolviam o problema, os zagueiros resolveram. Nos últimos 15 minutos Tiagão e Jobson deixaram o placar em igualdade e ainda tiveram chances de virar o jogo, mas pararam em boa defesa do goleiro Alexandre. A partida foi para os pênaltis.

Se o jogo foi eletrizante, os pênaltis ainda mais, foram precisos mais de 30 cobranças para se definir o vencedor, melhor para o Misto que venceu por 17 a 16, fazendo assim história já que essa é a primeiro vez que um time da aldeia indígena de Dourados chega à grande final do Amadorzão da LEDA.

A decisão acontece já no próximo domingo, 2 de junho, às 15 horas. A diretoria da LEDA já informou que uma grande programação será montada para a grande final.

Vejam abaixo imagens do jogo entre Misto Indígena e Real/Sport Pel:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *