sexta-feira, 19 de abril 2024

Funed/Semed definem os campões do voleibol do Jojud

Postado em 22 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A prefeitura de Dourados por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) em conjunto com a Semed (Secretaria Municipal de Educação) definiram nesta quarta-feira última os campeões na modalidade de voleibol do JOJUD (Jogos da Juventude de Dourados). As equipes das escolas tanto masculinas como femininas campeãs, vice e em terceiro lugar na competição receberam medalhas e troféus.

Nos confrontos escolares municipais, estaduais e particulares que envolveram atletas com idade de 15 a 17 anos, a equipe campeã no masculino foi à escola estadual ministro João Paulo Reis Veloso Reis Veloso enquanto na feminina coube a EIC (Escola Imaculada Conceição) levantar o troféu.

No masculino a escola vice-campeã foi à escola estadual Menodora Fialho de Figueiredo e a terceira a Imaculada Conceição enquanto no feminino a vice-campeã foi a Anglo.

EM JARDIM

Com as definições das escolas campeãs as mesmas estarão representando Dourados no Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) que neste ano serão realizados na cidade de Jardim no período de 01 a 07 de setembro próximo.

Com relação ao Jojud de voleibol os jogos foram realizados na quadra do ginásio do Clube Indaiá que este ano fez uma parceria com a prefeitura por meio da autarquia municipal de esportes. “Todos os jogos tanto no masculino como no feminino foram de altos níveis. Acredito que nossa cidade estará bem representada pelas nossas escolas lá nos Jogos da Juventude” disse Carlos Eduardo Stranieri, o “Goiaba”, que foi o coordenador dos jogos vencidos respectivamente pela escola estadual ministro João Paulo Reis Veloso e EIC masculino e feminino.

Assessoria/ Waldemar Gonçalves – Russo

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *