quinta-feira, 28 de março 2024

ACJ conquista nove ouros na 3ª etapa do Estadual de Judô

Postado em 20 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A terceira etapa do Circuito Estadual de Judô aconteceu neste fim de semana na cidade de Maracaju e mais uma vez a Associação Cano de Judô marcou presença e o retorno para Dourados foi carregado de medalhas. Com 50 judocas inscritos, a equipe da ACJ conquistou nove medalhas de ouro, oito de prata e 15 de bronze. Nesta etapa, mais de 700 judocas foram inscritos pelas diversas equipes da Capital e do Interior.

Entre as conquistas, destaque para o desempenho da meio-leve Nathally Rebeca, ouro em duas categorias. A judoca de 18 anos venceu as adversárias de sua categoria, a Sub-21 e ainda teve força para conquistar também a categoria Sênior. As conquistas ganham mais importância considerando que Nathally, que se contundiu ainda na primeira etapa, não disputou a segunda, se recuperando, e foi liberada para competir apenas nesta em Maracaju.

Além das duas medalhas da Nathally, a ACJ conquistou o ouro também com Sônia Sutil no Dangai Meio-Médio, Alyne Minhos no Dangai Meio-Leve, Breno Dias no Sub-13 Pesado, Guilherme Sarat no Sub-15 Pesado, Giovane Cano no Sub-21 Meio-Leve, Ana Beatriz Cano no Sub-13 Médio e Nathiely Raiane no Sub-11 Super-Ligeiro. Giovane levou também a prata no Sub-18 Leve.

Medalhas de prata foram conquistadas pelos judocas Lívia Cano, Mariana dos Santos, Luana Ribeiro, Evandro José, Giovana Heiss, Bruno Camargo e Beatriz Camargo.

Depois dessas duas primeiras etapas, disputadas em Campo Grande e essa terceira, em Maracaju, o Circuito Estadual terá ainda outras cinco disputas. A próxima acontece em Três Lagoas, nos dias 14 e 15 de julho. Depois os judocas retornam à Capital, viajam para Ponta Porã, Corumbá e fecham em Campo Grande em novembro.

Assessoria/Rogério Vidmantas

Foto destaque/ Evandro José(ACJ)

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *