quinta-feira, 18 de abril 2024

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Gospel de Futebol Society

Postado em 14 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Esta programado para acontecer no mês de julho a 1ª Copa Gospel de Futebol Society, competição que reunirá igrejas de várias denominações com o intuito de unir o esporte com palavra de Deus. A iniciativa é da Igreja do Evangelho Quadrangular do Parque da Nações II.

Os jogos serão realizados no campo de futebol do Parque das Nações II sempre aos sábados no período da tarde, as inscrições poderão ser feitas até o dia do congresso técnico que esta marcado para acontecer no dia 6 de julho, na sede da Igreja Quadrangular, que fica à rua José Valério dos Santos 435, Parque das Nações II. A competição no máximo terá 16 equipes, o valor da inscrição é de apenas R$ 150,00 e a previsão de início é no dia 17 de julho, um domingo, onde nesta data também será realizado um grande costelão beneficente em prol da Igreja Quadrangular do Parque das Nações II.

A organização ficará a cargo os desportistas Rodrigo Davi e Sergio Medina, para maiores informações e inscrições entrar em contato pelos seguintes números de telefones: (67) 9.9913-2081 e 9.9905-5582.

 

 

 

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *